Assistécnica

A AssisTécnica nasceu em 1996, com o principal objetivo de prestar serviços de assistência técnica a eletrodomésticos. Depois de 14 anos de experiência como técnico de reparações de eletrodomésticos, José Alberto Martins, decidiu que era o momento certo para se estabelecer por conta própria, assim deu início à atividade em conjunto com Manuela Martins - AssisTécnica.

Numa primeira fase a empresa dedicava-se somente à assistência técnica e algumas vendas, no entanto, os clientes exigiram mais, a empresa respondeu afirmativamente. Foi assim, que começou a comercializar todo o tipo de eletrodomésticos. A primeira loja, na Rua Augusto Arteiro em Aver-o-Mar, cedo se tornou pequena, para exposição de material bem como para a oficina de reparações. Para continuar a servir bem o cliente, mudamos de instalações para a EN13, Rua Gomes de Amorim.

Atualmente a empresa possui 300m2 de exposição, oficina de linha castanha e branca e um armazém com cerca de 380m2. A Assistécnica, conta com 8 colaboradores dos quais: 3 técnicos, 2 instaladores de equipamentos, 1 escriturário e 2 elementos de atendimento a clientes. Representamos as melhores marcas e distinguimo-nos no mercado pela rapidez e qualidade que é fornecida, sobretudo quando estão em causa eletrodomésticos de primeira necessidade, para além dos preços competitivos.

Na empresa o mais importante é o cliente, dai que a aposta seja a estabilidade e afirmação no mercado em detrimento de um crescimento descontrolado, pondo em causa a qualidade do serviço.

"Ao cliente, um muito obrigado pela preferência e fidelidade, estaremos aqui sempre que é necessário para ajudar..."

José Alberto Martins.

376321